Autor de Samurai X, Nobuhiro Watsuki, deve vir ao Brasil

Segundo o portal Genkidama, o autor de Rurouni Kenshin (Samurai X no Brasil), Nobuhiro Watsuki, deve desembarcar em terras tupiniquins para dar uma palestra na Gibiteca Henfil,  no Centro Cultural São Paulo no dia 17 de julho às 19h00.

O rumor surgiu no site Anime Pró, que postou a notícia e depois a retirou do ar. O portal Genkidama, entreou em contato com a editora JBC, que disse estar envolvida com a vinda do autor, mas afirmou que no momento não pode dar maiores informações ou confirmar os dados que haviam sido publicados no Anime Pró.

Apesar de extremamente interessante a possibilidade da vinda do autor para o Brasil, a informação deve ser encarada como rumor até o pronunciamento oficial da editora JBC.

Rurouni Kenshin é uma mangá criado por Nobuhiro Watsuki, em 1994, e publicado pela Weekly Shōnen Jump. A obra conta a história de Kenshin Himura, um samurai da era Meiji, que busca redenção por crimes do passado. A série também teve uma versão em anime que fez muito sucesso no Brasil.

Com informações de Genkidama