Dark Knight III: The Master Race ganha prévia e mais algumas novidades

A DC acaba de divulgar a prévia da #1 de Dark Knight III: The Master Race que sairá em 25 de novembro nos EUA. Confira na galeria:

[masterslider id=”144″]

Depois da divulgação da prévia, os autores da nova minissérie, Brian Azzarello e Andy Kubert, fizeram algumas revelações sobre a trama em entrevista para o Comic Book Resources. Cuidado com os Spoilers. Segundo os quadrinistas, o Batman que aparece nas imagens acima, é a Robin Carrie Kelley(da minissérie original). Isso se deve ao fato de Bruce Wayne ter supostamente morrido, mas como o próprio Azzarello disse: “É uma história em quadrinhos. Quando uma pessoa está realmente morta?”.

Sobre a “raça mestre” do título, o próprio Frank Miller teria soltado algumas revelações. Segundo informações do Bleeding Cool, durante a Comic Con em Paris, Miller teria dito que a trama envolve a “raça superior” dos kryptonianos. Os compatriotas do Superman teriam invadido a Terra depois de Batman ter libertado a população de Kandor (a cidade engarrafada e trófeu de Brainiac) e, na trama, a Liga da Justiça teria de lidar com a invasão desses seres no nosso planeta.

O Cavaleiro das Trevas original, que foi publicada em 1986, é uma das mais importantes HQs de todos os tempos e contribuiu para amadurecimento das histórias de super-heróis ao lado de Watchmen de Alan Moore. A sequência, também escrita e desenhada por Miller, foi publicada em três partes entre 2001 e 2002, mas não teve o mesmo sucesso do material original. Já a nova minissérie, terá argumentos de Frank Miller, roteiros de Brian Azzarello com desenhos de Andy Kubert e arte-final de Klaus Janson.

Com informações de Comic Book Resources e Bleeding Cool