Watch Dogs: Legion ganha data de lançamento Watch Dogs: Legion ganha data de lançamento

Watch Dogs: Legion ganha data de lançamento e novo trailer de gameplay

Reprodução/Ubisoft

Watch Dogs: Legion ganhou novidades durante o evento Ubisoft Forward. Antes previsto para março de 2020, o novo jogo da franquia chega em 29 de outubro. Um novo trailer de gameplay foi revelado, mostrando mais detalhes da mecânica do jogo. Veja abaixo!

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Baseado nos temas de cibersegurança, o primeiro jogo de Watch Dogs foi lançado em 2014 para Xbox One, Xbox 360, Windows PC, PlayStation 4, PlayStation 3 e Wii U. O jogador controla Aiden Pearce, um hacker altamente qualificado, descrito como uma pessoa que usa tão bem os “punhos como a inteligência”. A história segue os esforços de Aiden na procura de vingança depois da morte acidental da sua sobrinha. Dois anos depois, a Ubisoft lançou Watch Dogs 2, que apresenta Marcus Holloway, um hacker que foi vítima dos algoritmos de previsão de crime do ctOS 2.0 e acusado injustamente de um delito que não cometeu. Agora, ele pretende desligar o sistema de uma vez por todas, e para isso deverá usar todo o seu conhecimento para invadir tanto a rede que controla a infraestrutura da cidade quanto os dispositivos de seus moradores, permitindo que ele tenha total poder sobre drones, carros, portas, câmeras de segurança e outros recursos. Durante a trama, Marcus passa a integrar o grupo coletivista de hackers DedSec.

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.