Until Dawn 2 pode estar à caminho

Until Dawn não foi o melhor jogo de terror dos últimos tempos, mas certamente foi um jogo bom em sua totalidade e bem divertido. Especialmente com o fator de diversos finais, gerando muitas horas de jogatina. Além disso, é um prato cheio para os amantes de filmes de suspense.

Com isso em pauta, a Supermassive Games divulgou que as vendas do jogo foram “além do esperado“. O que isso quer dizer? Provavelmente que uma continuação de Until Dawn já está na mesa. Segundo o produtor executivo Pete Samuelsconversamos internamente [na Supermassive] como poderia ser“.

“Devemos esperar que o nosso time crie algo parecido com Until Dawn, mesmo sendo terror ou outros gêneros. Já estamos trabalhando em algo que faz isso, enquanto exploramos outros caminhos e esperamos nossas outras equipes terminarem seus projetos atuais. Conversamos internamente sobre como Until Dawn 2 poderia ser, já que obviamente não pode ser uma sequência tradicional com os mesmos personagens enfrentando uma ameaça parecida, devido às suas historias diferentes e a probabilidade de todos estarem mortos para alguns jogadores. Estamos procurando maneiras de tornar Until Dawn 2 diferente, mas ainda é cedo para estar discutindo sobre isso.”

Claramente, Until Dawn 2 não pode ser uma sequência direta, porém, existem diversos meios de fazer isso. E probabilidade do jogo acontecer é enorme.

Until Dawn é exclusivo do PlayStation 4. Você pode conferir nossa crítica aqui.

Fonte: PlayStation Life.