Uncharted: The Lost Legacy tem várias informações divulgadas

Inicialmente, houve uma certa confusão sobre Uncharted: The Lost Legacy, que foi anunciado na PSX 2016. Ninguém especificou se o título era um game ou um DLC, mas agora, a Naughty Dog afirmou, que este é a maior expansão de história do estúdio e que o mesmo também será vendido em mídia física, reforçando o caráter stand alone, ou seja, não é necessário ter Uncharted 4 para jogar o novo título.

A desenvolvedora ainda revelou que os acontecimentos de The Lost Legacy se passam após Uncharted 4 e, que o gameplay mostrado na PSX é o começo do game. Segundo o  diretor criativo Shaun Escayg:

“Quando começamos a criar o enredo de nossa história e nossa visão para o jogo, percebemos que estávamos criando algo muito além de uma versão extendida de Uncharted 4, e ao invés disso, uma história paralela no universo de Uncharted. Queríamos que esta aventura tivesse todas as peças chaves da série, desde histórias contadas de forma cinematográfica em locais exóticos a combate dinâmico e puzzles complexos”.

Por fim, foi revelado que, Chloe Frazer, de Uncharted 2, será a protagonista ao lado de Nadine Ross, a vilã do mais recente jogo da série, e que as personagens buscarão Presa de Ganesh na Índia.

Uncharted: The Lost Legacy é exclusivo do Playstation 4 e ainda não tem data de lançamento.