Ubisoft anuncia que Far Cry 3 está disponível de forma gratuita para PC Ubisoft anuncia que Far Cry 3 está disponível de forma gratuita para PC

Ubisoft anuncia que Far Cry 3 está disponível de forma gratuita para PC

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou uma boa novidade para os fãs de Far Cry 3. O game estará gratuito para PC por tempo limitado. O jogo estará disponível para download de hoje, 7 de setembro, até às 3h30 da manhã do dia 11 de setembro. Uma vez resgatado, o jogo será seu para sempre. Para acessar, basta clicar aqui e ir para opção Ubisoft Connect PC.

Lançado originalmente em 29 de novembro de 2012, Far Cry 3 é considerado por muitos fãs o melhor título da franquia. Ou, pelo menos, tem o vilão mais popular: o insano pirata chamado Vaas.

Na trama do jogo, Jason Brody está de férias com um grupo de amigos numa ilha tropical no Pacífico quando decidem fazer paraquedismo. Mas, cada um deles aterrissam em diferentes partes de uma ilha infestada de piratas, sendo feitos prisioneiros por um pirata chamado Vaas, a qual planejava pedir dinheiro do resgate aos pais deles, para, em seguida, vendê-los como escravos. Jason consegue fugir do cativeiro, mas, o seu irmão mais velho Grant é morto durante a fuga. Jason é salvo por um homem chamado Dennis, que faz parte dos Rakyat, nativos da ilha que sofrem sob a influência pirata. A líder dos Rakyat, uma sacerdotisa chamada Citra, inicia Jason na sua tribo e lhe é dado tatuagens guerreiras. Em seguida parte para uma série de missões a fim de resgatar os seus amigos cativos, um por um, ao mesmo tempo que ajuda os Rakyat a retomar a ilha, ajudado às vezes pelo Dr. Earnhardt, um especialista em fungos e vários remédios nativos e drogas. Ao longo da aventura, Jason amadurece para um guerreiro temível e é admirado pelos Rakyat, apesar dos seus velhos amigos ficarem preocupados com a sua transformação num assassino, especialmente quando ele pensa em ficar na ilha para sempre.

Enquanto isso, o novo título da franquia, Far Cry 6 será lançado no dia 07 de outubro para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Stadia, Luna e PC.