Ubisoft anuncia nova atualização de Tom Clancy’s The Division Ubisoft anuncia nova atualização de Tom Clancy’s The Division

Ubisoft anuncia nova atualização de Tom Clancy’s The Division

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (07) novas atualizações sobre o universo de Tom Clancy’s The Division, game de 2016 que ganhou uma sequência em 2019.

Tom Clancy’s The Division Heartland será um novo jogo totalmente gratuito e ambientado no universo de The Division. O desenvolvimento está sendo liderado pela Red Storm Entertainment, estúdio ligado às licenças de Tom Clancy e que também trabalhou em The Division e The Division 2.
The Division Heartland será uma experiência independente, disponível entre 2021 e 2022 para PC, consoles e plataformas em nuvem. A Ubisoft também anuncia planos de levar a franquia The Division para o celular, apresentando seu universo a um público ainda mais amplo. Mais detalhes sobre este projeto ainda serão informados.
The Division 2 também receberá conteúdos totalmente novos como parte de uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021. A Ubisoft Massive, com o suporte da Ubisoft Bucareste, está liderando o desenvolvimento desta novidade, que incluirá um modo de jogo inédito e formas diferentes de nivelar os agentes da Divisão. Mais detalhes serão revelados antes do lançamento.

“Nos últimos cinco anos, The Division cresceu de um projeto muito ambicioso da Ubisoft para uma série de renome mundial, atingindo 40 milhões de usuários únicos”, explicou Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA. “Estamos muito orgulhosos do que as nossas equipes realizaram com o universo incrível dessa franquia. O potencial e a profundidade desse esforço nos permitem explorar um novo e empolgante conteúdo que irá agradar não só aos fãs de longa data do game, mas também os novos.”

Lançado em 08 de março de 2016 para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4, The Division acompanha uma pandemia devastadora que varreu a cidade de Nova Iorque, os serviços básicos começam a falhar um por um, e sem acesso a água ou comida, a cidade começa a entrar no caos. Como último recurso, uma Unidade classificada de agentes tácticos de apoio, conhecida como A Divisão, é ativada. Levando uma vida aparentemente normal entre nós, os agentes desta divisão estão treinados para trabalhar quando tudo em volta falha, independentemente de qualquer comando ou chefia. Lutando para prevenir a queda da sociedade e ordenar novamente a cidade, os agentes irão dar por si dentro de uma conspiração internacional, forçados assim a combater não apenas um vírus criado pelo homem, mas também as ameaças daqueles que o soltaram. Quando tudo entra em colapso, a missão da Divisão começa.

As missões são divididas entre principais e secundárias, onde o objetivo do jogador é repor a ordem da cidade e investigar a fonte do vírus. 

O game recebeu ótimas avaliações da crítica especializada, ganhando uma sequência em 07 de fevereiro de 2019 intitulada The Division 2.

A Netflix anunciou que fará uma adaptação live-action, com Jake Gyllenhaal (O Abutre) e Jessica Chastain (A Grande Jogada) confirmados no elenco. Ainda não há previsão de lançamento.

Ainda não possui os jogos? Adquira utilizando o link do Poltrona Nerd na Amazon.

Tom Clancy’s – The Division – PlayStation 4 – https://amzn.to/3o4m4tZ

Tom Clancy’s The Division 2 – Edição de Lançamento – Xbox One – https://amzn.to/3nXWN4v

Tom Clancy’s The Division 2 – Edição de Lançamento – PlayStation 4 – https://amzn.to/3nU1YCI