Ubisoft anuncia Just Dance 2022 com apresentação de Todrick Hall Ubisoft anuncia Just Dance 2022 com apresentação de Todrick Hall

Ubisoft anuncia Just Dance 2022 com apresentação de Todrick Hall

Divulgação/Ubisoft

Durante a conferência digital Ubisoft Forward na E3 2021, foi revelado o trailer de anúncio de Just Dance 2022. O novo game da série chega em será lançado em 04 de novembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One.

Just Dance 2022 conta com a colaboração do famoso cantor, dançarino e coreógrafo Todrick Hall. O artista trará uma nova versão de sua faixa icônica, “Nails, Hair, Hips, Heels”, criada exclusivamente para a última edição de Just Dance. Os jogadores também terão a chance de participar da criação de seu videoclipe, que será lançado junto com a nova música de Just Dance.

“Just Dance permite que as pessoas se expressem através da dança e celebrem quem são em sua individualidade de uma forma divertida”, disse Todrick Hall. “As novas letras foram feitas especificamente para Just Dance e tenho certeza que irão dar muita confiança para as pessoas. Essa é a razão pela qual eu escrevi ‘Nails, Hair, Hips, Heels’ e agora ela faz parte de Just Dance. Espero que você se divirta tanto dançando essa música quanto eu me diverti fazendo.”

Além de novas músicas, Just Dance terá o retorno de modos de jogo clássicos do jogo.

• Modo Sweat: Praticar exercícios nunca foi tão divertido! Os jogadores poderão criar suas próprias rotinas com o Modo Sweat e se manterem motivados monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando.

• Modo Co-op: Just dancers poderão se juntar a amigos e compartilhar momentos de diversão com o retorno do modo Co-op, em que também é possível combinar pontuações para dominar a pista de dança.
• Modo Quickplay: Para quem quer começar logo a jogar, Just Dance terá uma lista de reprodução aleatória pronta no menu Iniciar.
• World Dance Floor: Os jogadores poderão desafiar companheiros just dancers de todo o mundo durante torneios emocionantes. Cada jogador será confrontado por jogadores de nível semelhante para batalhas de dança.