Ubisoft anuncia dois novos títulos de Assassin’s Creed Ubisoft anuncia dois novos títulos de Assassin’s Creed

Ubisoft anuncia dois novos títulos de Assassin’s Creed

Divulgação/Ubisoft

Durante a Ubisoft Forward, foram anunciados os títulos Assassin’s Creed Nexus VR e Assassin’s Creed Codename Jade, os próximos lançamentos da popular franquia Assassin’s Creed.

Assassin’s Creed Nexus VR é o primeiro título AAA de realidade virtual da franquia, oferecendo aos jogadores a oportunidade de encarnar os lendários mestres assassinos e realizar suas ações icônicas ao longo de uma campanha completa. O jogo estará disponível na Plataforma Meta Quest, que inclui o Meta Quest 2, Meta Quest 3 e Meta Quest Pro. Os personagens favoritos dos fãs estarão jogáveis, como Ezio Auditore da Firenze, da Itália Renascentista; Kassandra, na Grécia Antiga; e Connor, na América Colonial. A história de Assassin’s Creed Nexus VR foi criada do zero e foi totalmente concebida para a realidade virtual.

Nessa nova aventura, a Abstergo Industries encontrou uma maneira de recuperar poderosos artefatos perdidos que podem traçar o perfil de qualquer pessoa por meio de suas memórias de vida e, em seguida, usar essas informações para manipular suas crenças. Os jogadores terão que sabotar o plano da Abstergo, descobrindo novos capítulos da história de cada Assassino.

Em conjunto com a Level Infinite, uma renomada desenvolvedora de jogos comprometida em entregar títulos de excelência para jogadores em todo o mundo, a Ubisoft tem o prazer de revelar seu próximo lançamento: Assassin’s Creed Codename Jade. Esse emocionante jogo para dispositivos móveis, disponível para iOS e Android, é o fruto de uma parceria sólida entre ambas as empresas, com o objetivo de criar uma experiência autêntica dentro do universo de Assassin’s Creed.

Nele, os jogadores terão acesso a um enorme mapa de mundo aberto ambientado na China antiga do século III a.C., incluindo elementos icônicos da jogabilidade de Assassin’s Creed: exploração, parkour, combate e assassinato. Pela primeira vez na franquia, os jogadores poderão customizar a aparência de seus personagens e torná-los únicos antes de enfrentar uma jornada repleta de histórias antigas e perigos ocultos. Ambientado em um importante momento histórico, quando a Dinastia Qin unificou a China e garantiu a rota comercial para o Ocidente, o jogo permite aos usuários enfrentar invasores do deserto e trabalhar para desmantelar conspirações, assumindo maiores responsabilidades e enfrentando novos desafios ao longo do caminho – desde a Grande Muralha até a capital imperial Xianyang. Para garantir uma experiência ainda mais polida, o feedback dos jogadores será coletado em várias fases beta, com a primeira começando no final do terceiro trimestre de 2023.