Tudo sobre Resident Evil Village e a oferta na Green Man Gaming Tudo sobre Resident Evil Village e a oferta na Green Man Gaming

Tudo sobre Resident Evil Village e a oferta na Green Man Gaming

Divulgação/Capcom

Resident Evil Village, novo game da franquia da Capcom, está chegando e passamos um pente fino sobre os detalhes e mistérios do oitavo título da série. Mas antes, a loja e-commerce britânica Green Man Gaming, com mais de 10 anos no mercado, tem uma ótima notícia para quem deseja adquirir o jogo via Steam e está esperando um preço acessível.

A Green Man Gaming está oferecendo desconto de 20% na versão Deluxe (R$171,68) e 18% na versão Standard (R$147,59). Resident Evil Village; Resident Evil Re:Verse e Pacote Trauma estarão inclusos na versão Deluxe.

Comprando na pré-venda qualquer versão (até o dia 07 de maio), você receberá conteúdo extra: O Amuleto de Arma do Mr. Racoon e Pacote de Recursos de Sobrevivência.

O pagamento pode ser realizado via Boa Compra em até 3x sem juros ou com boleto bancário.

Lembrando que o desconto é válido apenas para o território brasileiro. A ativação da chave (via Steam) também só será válida no país em que o jogo foi comprado.

Aproveite essa oferta e Compre o Resident Evil Village na Green Man Gaming.

O jogo

Ambientada alguns anos após os terríveis eventos do premiado Resident Evil 7 biohazard, a nova história começa com Ethan Winters e sua esposa Mia vivendo tranquilamente em um novo lugar, livres dos pesadelos do passado. E bem quando estavam construindo uma vida nova juntos, a tragédia cai sobre eles novamente. Chris Redfield (…) reencontra o casal e muda drasticamente a vida deles, deixando Ethan sem chão e em meio a um novo pesadelo. A ação em primeira pessoa de Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de um Ethan angustiado em sua busca por desvendar os novos horrores que afligem um vilarejo antes pacífico. Ao longo dessa terrível jornada, os jogadores lutarão pela vida contra inimigos ferozes que infestaram esse local nevado.

Um dos vilões do jogo é Lady Dimitrescu, uma mulher assustadora que mede 2,9 metros de altura e aparenta ser uma vampira. Apesar do destaque na demo ao lado de suas três filhas, que são bruxas capazes de controlar enxames de insetos sanguinários, ela não demostra ser o grande vilão do jogo. A misteriosa Mãe Miranda demonstra ser quem está por trás de todas as ameaças da vila assustadora.

Tudo sobre Resident Evil Village e a oferta na Green Man Gaming
Divulgação/Capcom

Outro vilão apresentado é Karl Heisenberg, um dos seguidores da Mãe Miranda e que lidera um exército de lobisomens.

Contudo, a presença de Chris Redfield como um vilão em potencial é o que está chamando a atenção nesse game. Porque ele matou Mia a sangue frio e levou seu bebê?

Tudo sobre Resident Evil Village e a oferta na Green Man Gaming
Divulgação/Capcom

Resident Evil Village será uma continuação direta do sétimo game lançado em janeiro de 2017. Nos últimos três anos, a Capcom priorizou os remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, lançados respectivamente nos anos de 2019 e 2020.

O primeiro jogo de Resident Evil foi lançado no ano de 1996 e desde então se tornou uma franquia multimídia com filmes, livros e animações. Se tornou a série mais vendida da Capcom de todos os tempos, mas também é uma das séries de videogame mais vendidas.

Resident Evil Village será lançado no dia 07 de maio para PS5 e Xbox Series X|S em 2021. O game receberá dublagem em português no Brasil. Será a primeira vez que um jogo da franquia será dublado para nossa língua.