Trailer de Battlefield V leva você para a Segunda Guerra Mundial

Electronic Arts e DICE lançaram hoje (23) o primeiro trailer de Battlefield V que leva o jogador para a Segunda Guerra Mundial!

Battlefield V permite que os jogadores sintam a inigualável intensidade da guerra e viaja para momentos inesperados mas cruciais da Segunda Guerra Mundial através de novos e exclusivos modos multiplayer, single-player War Stories e a cooperativa Combined Arms. Em Battlefield V, embarque em uma grande jornada após o lançamento no novo Tides of War, criado para garantir que o campo de batalha esteja constantemente evoluindo com novos eventos, desafios, batalhas e recompensas que estão sempre ao alcance.

“É um regresso a casa para a DICE como estúdio – um retorno à era que veio a definir a franquia Battlefield. Mas, por mais nostálgicos que nos pareça sobre a Segunda Guerra Mundial, queríamos desafiar o preconceito da época com um retrato inesperado desse ambiente familiar. Nossa visão com Battlefield V é permitir que os jogadores explorem novos e incontáveis lados do conflito que moldaram o mundo moderno”, disse Oskar Gabrielson, Gerente Geral da DICE. “A escala de cada batalha e nível de imersão é diferente de tudo que fizemos antes em Battlefield e os jogadores estão em uma jornada épica.”

Battlefield V será lançado em 19 de outubro para Xbox One, PlayStation 4 e PC.