Tony Hawk’s Pro Skater 5 | Versões de PS3 e Xbox 360 são adiadas indefinidamente

Tony Hawk’s Pro Skater 5 marcou a volta de um dos jogos favoritos dos anos 90. Infelizmente, não marcou do jeito que todos esperavam, com um jogaço lindo mantendo a honra de seus antecessores, mas sim com um jogo cheio de bugs terríveis. Ainda tentando consertar seus próprios erros nas versões de PlayStation 4 e Xbox One, a Activision decidiu dar um basta.

Nós sabemos que o basta da Activision é o clássico “empurrar sujeira para baixo do carpete”. Sendo assim, a companhia adiou indefinidamente as versões da sétima geração de consoles, respectivamente PlayStation 3 e Xbox 360, que seriam lançadas ainda este ano. Em uma declaração ao Eurogamer, a desenvolvedora não especificou uma nova data.

“Estamos trabalhando com nossos desenvolvedores para resolver os problemas identificados pela comunidade. Estamos totalmente focados nisso e em trazer novos conteúdos para o PS4 e Xbox One, então decidimos adiar o desenvolvimento de THPS5 no PS3 e X360. Iremos informar à todos quando tivermos informações mais especificas sobre uma data de lançamento”

Com essa bomba largada, é bem improvável que a versões dos consoles antigos seja lançada ainda este ano, ou até mesmo que seja lançada, lembrando que a versão já não iria incluir a maioria das coisas que deram errado no PS4 e XOne, como criação de pistas e modo online. No momento, resta apenas esperar uma nova manifestação da Activion sobre o assunto.

Fonte: Destructoid.