Tony Hawk’s Pro Skater 5 | Game terá multiplayer de até 20 jogadores

Que a franquia Pro Skater é clássica, todos sabem. Provavelmente também lembram daquele modo multiplayer glorioso no PlayStation 1 em que era possível disputar pontuação com seus amigos. Já imaginou isso em um modo com 20 pessoas? É exatamente nisso que a Robomodo e Disruptive Games – desenvolvedoras – trabalham. Tony Hawk’s Pro Skater 5 possuirá um modo online com capacidade para até 20 jogadores. Contudo, este modo só estará disponível para a nova geração de consoles.

Segundo eles, o modo será aberto e os jogadores poderão entrar e sair a hora que quiserem sem atrapalhar seu jogo, fazendo missões aumentando de nível ou lhe desafiando para uma partida ocasional.

É como um parque de skate que nunca fecha” disse Josh Tsui, presidente da Robomodo.

Assista ao vídeo comentado sobre o game:

Uma ferramenta já bem conhecida dos jogadores é a criação de pistas de skate. Sim, ela estará de volta. As pistas poderão ser criadas como o jogador bem entender e compartilhadas no modo online para outros testarem. Novamente, a ferramenta online estará disponível apenas para a nova geração.

Tony Hawk’s Pro Skater 5 será lançado no dia 29 de setembro para PlayStation 4 e Xbox One. As versões do PS3 e X360 ainda não possuem data.

Fonte: Polygon.