Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 | Remaster dos jogos é anunciado

Nessa terça-feira (12) foi anunciado que os jogos clássicos Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2 irão ganhar uma versão remasterizada ainda esse ano. O remaster do jogo ficou por conta do Vicarious Visions, o mesmo estúdio que participou da remasterização dos jogos Crash Bandicoot. De acordo com o site da Actvision o game será lançado no dia 04 de setembro e estará disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Tony Hawk Pro Skater
Imagem de divulgação Tony Hawk’s Pro Skater

A remasterização do jogo irá contar com resolução em 4k, cenários clássicos, novas manobras e combos, skatistas profissionais e é claro, terá a trilha sonora marcante dos jogos, bandas como Bad Religion, Dead Kennedys, Papa Roach e Rage Against the Machine estarão de volta! Outra novidade que irá agradar tanto os fãs clássicos da franquia quanto os novos é a função multiplayer online!

Dentre os skatistas estão presentes nomes como Chad Muska, Steve Caballero, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynols, Eric Koston, Rune Glifberg e claro Tony Hawk. Todos os skatistas terão seus próprios movimentos especiais!

Veja abaixo o trailer do novo jogo

O game ainda terá uma versão de colecionador que vem com um shape Falcon 2 autografado por Tony Hawk, recriado especialmente para essa coleção, o preço para essa edição é de US$99.99. Já quem comprar o jogo na pré-venda digital ganha acesso ao Warehouse Demo antes do lançamento oficial.