Tomb Raider está com novo jogo em desenvolvimento Tomb Raider está com novo jogo em desenvolvimento

Tomb Raider está com novo jogo em desenvolvimento

Divulgação/Crystal Dynamics

A Crystal Dynamics anunciou nesta terça-feira (05) que está desenvolvendo um novo jogo da franquia Tomb Raider. O novo título será criado pela Unreal Engine 5, novo motor gráfico da Epic Games.

“A Crystal Dynamics está incrivelmente empolgada com o futuro do Unreal e como isso nos ajudará a levar nossa narrativa para o próximo nível. É por isso que estamos orgulhosos de anunciar que nosso próximo jogo #tombraider está sendo construído no Unreal Engine 5”, diz o comunicado.

O último game com a exploradora Lara Croft foi Shadow of the Tomb Raider, o capítulo final da trilogia de origem da heroína. Lançado em 2018, o jogo se passa após os eventos de Rise of the Tomb Raider. Lara Croft parte em uma expedição à América Latina em busca de uma relíquia maia que tenha ligação com seu falecido pai. A Trindade, uma organização paramilitar dedicada a investigar o sobrenatural, busca a relíquia para remodelar o mundo. Durante a expedição, Lara mergulha mais uma vez em perigo, tentando salvar o mundo contra o apocalipse maia.