The Last of Us | Série da HBO ganha nova imagem com Joel e Ellie The Last of Us | Série da HBO ganha nova imagem com Joel e Ellie

The Last of Us | Série da HBO ganha nova imagem com Joel e Ellie

Divulgação/HBO

The Last of Us, série da HBO baseada no jogo de mesmo nome da Naughty Dog, teve uma nova imagem divulgada. A foto mostra os protagonistas Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie se escondendo de um estalador ao fundo.

A história da série ocorre 20 anos após a destruição da civilização moderna. Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey), uma dupla conectada através da dureza do mundo em que vivem, são forçados a suportar circunstâncias brutais e assassinos implacáveis em uma jornada pela América pós-pandêmica.

No elenco estão Gabriel Luna (Agents of SHIELD) no papel de Tommy, o irmão de Joel, Merle Dandridge no papel de Marlene, a líder dos Vagalumes, Nico Parker como Sarah, filha de Joel, e Anna Torv (Mindhunter, Fringe) no papel de Tess. Nick Offerman (Parks and Recreation) será Bill, personagem do primeiro game que ajuda Joel e Ellie no arco em Massachusetts.

A série tem previsão de estreia para 2023.

Apesar de ser característico de um apocalipse zumbi como Resident EvilThe Last of Us apresenta uma peste provocada por um fungo que ataca o cérebro e que tornava as pessoas ferozes e agressivas. Até aí tudo bem, porém, após ficarem agressivas, elas tiram seus próprios olhos e utilizam o eco para atacar as outras pessoas.

O primeiro jogo foi lançado em 2013 e se passa 20 anos no futuro, 2033, quando boa parte da população mundial havia sido dizimada. Basicamente, o jogo gira em torno de dois personagens: Joel Miller e Ellie. Joel é um sobrevivente durão que foi contratado para escoltar Ellie pelo deserto, já que alguns médicos acreditam que ela pode ser a cura para a peste.

A primeira temporada de The Last of Us será composta por 10 episódios e a estreia está prevista para 2022. A série contará com alguns nomes que produzem o jogo como Neil Druckmann (diretor e co-diretor do primeiro jogo e co-escritor e co-diretor da segunda parte do jogo). Um dos produtores executivos já confirmados é Evan Wells, CEO da Naughty Dog, empresa que produziu o jogo.

As músicas serão produzidas por Gustavo Santaolalla que atuou na trilha sonora dos dois jogos. Já além do jogo, quem está ajudando a desenvolver a série é o criador e escritor Craig Mazin conhecido pela minissérie Chernobyl. Outro nome confirmado é o diretor Johan Renck que já trabalhou com Mazin em Chernobyl e dirigiu alguns episódios de The Walking Dead.


Adquira os dois jogos com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.