The Last of Us Part II recebe atualização de performance para o PS5 The Last of Us Part II recebe atualização de performance para o PS5

The Last of Us Part II recebe atualização de performance para o PS5

Divulgação/PS4

A versão de The Last of Us Part II no PlayStation 5 vai receber uma atualização gratuita de performance. Em comunicado divulgado hoje (19), os jogadores irão receber o patch 1.08 totalmente gratuito, que permite marcar a taxa de quadros desejada como 30 FPS ou 60 FPS.

Agora, é possível optar por uma taxa de quadros que complemente as demais melhorias que fazem parte da retrocompatibilidade proporcionada pelo PS5 para jogos de PS4, como melhorias de resolução, tempos de carregamento mais curtos e muito mais.

” A atualização é só o primeiro passo na nossa jornada com o PS5. Vamos avisar quando tivermos ainda mais novidades para comunicar”, disse Arne Meyer, diretor de comunicação da Naughty Dog.

Eleito o game do ano em 2020, The Last of Us Part II é ambientado cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming. Até que um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução. Vivencie os conflitos morais, cada vez mais evidentes, criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão. Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.

O game foi lançado no dia 19 de junho de 2020 para PlayStation 4.

The Last of Us Part II – PS4 – https://amzn.to/3yorZyQ (Comprando pelo nosso link você estará ajudando o nosso site).