The Last of Us Part II The Last of Us Part II

The Last of Us Part II ganha nova data de lançamento

Divulgação

The Last of Us Part II foi adiado por tempo indeterminado em abril devido à logística em torno da pandemia do COVID-19, mas agora a sequência mais aguardada do jogo pós-apocalíptico mais vendido de 2013 está de volta ao mercado – 19 de junho, para ser exato. Vamos torcer para que a data seja mantida!

A Sony Interactive Entertainment revelou a nova data de lançamento nesta segunda-feira (27) como parte de uma série de mudanças no lançamento dos seus jogos. O jogo de ação e aventura furtivo samurai Ghost of Tsushima também recebeu uma nova data, agora dia 17 de julho, três semanas após o lançamento divulgado anteriormente.

https://www.youtube.com/watch?v=v5J0Vo_iVs8

The Last of Us Part II

Cinco anos depois da jornada perigosa pelos Estados Unidos pós-pandêmicos, Ellie e Joel estão estabelecidos em Jackson, Wyoming. Até que um evento violento interrompe essa paz e Ellie embarca em uma jornada implacável para fazer justiça e encontrar uma solução.

Vivencie os conflitos morais, cada vez mais evidentes, criados pela busca implacável de Ellie por vingança. O ciclo de violência deixado em seu caminho desafiará suas noções de certo ou errado, bem ou mal e herói ou vilão.

Embarque na jornada de Ellie, levando-a das montanhas e florestas tranquilas de Jackson até as ruínas exuberantes e cobertas pela vegetação da área metropolitana de Seattle. Encontre novos grupos de sobreviventes, ambientes desconhecidos e traiçoeiros e evoluções terríveis dos infectados.