The King of Fighers XV | Primeiro trailer do novo game é revelado The King of Fighers XV | Primeiro trailer do novo game é revelado

The King of Fighers XV | Primeiro trailer do novo game é revelado

Reprodução/SNK

The King of Fighers XV teve revelado hoje pela SNK seu primeiro trailer. O vídeo é embalado pela comemoração do título original, lançado originalmente no ano de 1994. O novo título da franquia vem com punhos flamejantes e golpes ultravelozes que fãs de todas as idades vão apreciar.

Alguns conhecidos personagens são vistos no vídeo como Mai, Leona, K’, Benimaru, Kyo e Shun’ei.

The King of Fighters foi criado para ser um jogo que estrelasse os principais personagens da SNK independentemente de qualquer detalhe cronológico ou canônico, reunindo personagens dos jogos Art of FightingFatal Fury, por exemplo. A série introduziu um inédito sistema de lutas entre personagens, onde times de três membros (quatro em algumas versões) lutam entre si, ao invés de cada personagem lutar por conta própria como ocorria em jogos anteriores. A cada luta os personagens dos times se enfrentam em duelos e é a vencedora a equipe que conseguir três vitórias, sendo o “rei dos lutadores (King of fighters)” a equipe que vencer o torneio.


Leia mais: Back 4 Blood | Jogo dos criadores de Left 4 Dead ganha trailer gameplay


The King of Fighters XV está previsto para 2021. As plataformas ainda não foram anunciadas.