Tannenberg Tannenberg

Tannenberg | Jogo FPS da Primeira Guerra já está disponível para PS4 e Xbox One

Divulgação

Acaba de entrar nos servidores da PS4 e XBox One o jogo de tiro da Primeira Guerra, Tannenberg! Os veteranos que já jogaram o título anterior, Verdun, reconhecerão os ataques devastadores de gás e artilharia, o combate corpo-a-corpo feroz e a variedade de armas, uniformes e mapas autênticos.

Assista ao trailer de anúncio:

Antes de iniciar a instalação, recomendo que você faça um wifi speed test primeiro (https://www.speedcheck.org), para garantir que sua conexão seja rápida o suficiente. Se os resultados forem bons, você poderá iniciar a instalação.

Tannenberg

Tannenberg foi cuidadosamente otimizado para uma satisfatória performance nos consoles, com batalhas de 40 jogadores em mapas grandes – incluindo a nova fortaleza de Przemyśl! Até 20 bots podem preencher as equipes quando uma partida começar, e os efeitos (opcionais) de sangue e violência são do mesmo nível dos vistos na versão remasterizada de Verdun.

Tannenberg no PlayStation 4
Tannenberg no PlayStation 4

Com sete pelotões, mais de 50 armas, nove mapas enormes, liberdade estratégica e um modo para 40 jogadores com apoio de inteligência artificial, poderás participar em batalhas épicas sempre que quiseres! Todos os pormenores foram criados com atenção ao mais ínfimo pormenor em Verdun, o primeiro jogo da série da Primeira Guerra Mundial.

Este jogo histórico decorre nos lagos, florestas, montanhas e planícies brancas da Frente Oriental, e foi inspirado pela Batalha de Tannenberg de 1914, uma das batalhas mais icônicas da história da humanidade. Este jogo permite dominar uma vasta seleção de equipamentos autênticos utilizados pelos pelotões Frontovik e Cossacos do Império Russo, atiradores Letões, ou pelo exército romeno, ou em alternativa em nome dos Impérios Centrais, pelo pelotão K.u.K. austro-húngaro, na Infanterie alemã ou com o exército búlgaro.

Batalha na Frente Oriental

O modo de jogo principal de Tannenberg terá 40 pessoas lutando pelo controle de setores importantes do campo de batalha, cada um oferecendo uma vantagem estratégica. A guerra na Frente Oriental foi muito mais móvel do que a da Frente Ocidental, e o gameplay de Tannenberg reflete isso. É certamente muito diferente das batalhas em trincheiras típicas da Frente Ocidental, vistas no primeiro game, Verdun!

Tannenberg no PlayStation 4
Tannenberg no PlayStation 4

Escolha um esquadrão entre as poderosas nações da Rússia, Alemanha ou do Império Austro-húngaro, ou lute por uma nação menos como a Romênia, Bulgária ou Látvia. Todo esquadrão do jogo possui vários papéis, cada um com equipamento diferente. Seja lutando com um sabre e carabina na pele de um Cossaco Russo, ou um soldado Búlgaro com o venerável, porém obsoleto rifle Martini-Henry, todas as armas foram modeladas com base em referências de literatura, e quando possível, em armas reais.

A mesma atenção foi dada aos uniformes e mapas. Embora os campos de batalha de Tannenberg não sejam lugares reais, são inspirados diretamente por regiões onde lutas ocorreram, e em pesquisas usando fotos e mapas da época.