Suicide Squad: Kill the Justice é do mesmo universo de Batman: Arkham Suicide Squad: Kill the Justice é do mesmo universo de Batman: Arkham

Suicide Squad: Kill the Justice é do mesmo universo de Batman: Arkham

Reprodução/Rocksteady

Suicide Squad: Kill the Justice (Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça), novo game da Rocksteady do universo DC, confirmou aquilo que os fãs gostariam de saber. Afinal, o game se passa ou não no mesmo universo de Batman: Arkham?

A resposta é sim. Os desenvolvedores do jogo não deram muitos detalhes, mas afirmaram que a narrativa trará elementos estabelecidos nos jogos Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City eBatman: Arkham Knight.

“Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça mostra a capacidade do Rocksteady Studios de combinar uma narrativa magistral e uma jogabilidade atraente baseada em personagens conhecidos da DC”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Games. “A equipe está criando uma experiência multigênero que dá vida ao formidável Esquadrão Suicida de uma forma que nunca foi feita antes”. 

Suicide Squad: Kill the Justice se passa em Metrópolis com um mundo aberto ricamente detalhado. A história segue os membros do Esquadrão Suicida – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Tubarão-Rei -, que devem assumir uma missão impossível para salvar a Terra e matar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça. Contidos com explosivos letais implantados em suas cabeças, todos os quatro supervilões da DC não têm escolha a não ser se unir e cumprir esta complicada obrigação, como parte da infame Força Tarefa X de Amanda Waller. Os fãs podem personalizar sua experiência, jogando por conta própria alternando livremente entre os personagens ou juntando-se a amigos no modo multiplayer cooperativo.


Leia também: Suicide Squad: Kill the Justice League tem trailer divulgado


Suicide Squad: Kill the Justice estará disponível mundialmente em 2022 para PlayStation5, Xbox Series X e PC.