Streets of Rage 4 | DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível Streets of Rage 4 | DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível

Streets of Rage 4 | DLC O Pesadelo de Mr. X já está disponível

Divulgação/Dotemu

O Pesadelo de Mr. X, a primeira DLC de Streets of Rage 4, para já está disponível para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PCs (via Steam, GOG, e a Microsoft Store) com preços a partir de R$14,10.

Além da DLC, Streets of Rage 4 receberá uma grande atualização gratuita separada, que traz vários novos recursos e aprimoramentos interessantes para o jogo.

Aproveitando o lançamento de O Pesadelo de Mr. X, a Dotemu baixou o preço do jogo original em 40% no Steam e no Nintendo Switch. Além disso, houve também uma redução de 10% no preço da DLC para os fãs do PlayStation e 15% nas versões de Nintendo Switch, Steam e loja Microsoft para PC. Os preços promocionais ficam disponíveis durante o período de 15 até 29 de julho.

O quarto game da franquia reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão. Streets of Rage 4 será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.


Leia mais: Com Kylian Mbappé, FIFA 22 tem primeiro trailer revelado


Streets of Rage 4 foi lançado em 30 de abril de 2020. O game foi originalmente desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. O primeiro game foi lançado nos Estados Unidos em 31 de dezembro de 1990, ganhando sequências em 1992 e 1994.