Streets of Rage 4 apresenta Floyd Iraia, seu último personagem jogável

Reprodução/YouTube

A Dotemu juntamente das co-desenvolvedoras Lizardcube e Guard Crush Games anunciaram hoje mais um vídeo de revelação de Streets of Rage 4, retorno da icônica franquia. Floyd Iraia foi anunciado com o último personagem jogável, além do suporte para gameplay cooperativo para dois jogadores online e até quatro jogadores offline.

Floyd, causa sérios danos com seus braços cibernéticos incrivelmente fortes, uma melhoria de ponta que foi cortesia do Dr. Zan, o cientista ciborgue jogável de Streets of Rage 3. Embora o movimento e a recuperação de vida de Floyd sejam mais lentos do que o de outros personagens, ele possui o maior alcance entre seus companheiros e um tremendo poder, garantindo que qualquer combo em que ele coloque os inimigos seja devastador.

O novo game reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão. Streets of Rage 4 será lançado para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Streets of Rage foi originalmente desenvolvido e publicado pela Sega para o Mega Drive. O primeiro game foi lançado nos Estados Unidos em 31 de dezembro de 1990, ganhando sequências em 1992 e 1994.