State of Play | Tudo que rolou no evento da PlayStation State of Play | Tudo que rolou no evento da PlayStation

State of Play | Tudo que rolou no evento da PlayStation

Divulgação/Sony

Na noite desta quinta-feira (08) a PlayStation apresentou mais uma edição do State of Play, destacando o novo lançamento Deathloop, entre outras novidades. Confira tudo que aconteceu no evento a seguir:

Moss Book II

Moss está recebendo uma sequência chamada Moss Book II. A Polyarc exibiu o primeiro trailer do jogo recém-anunciado, que mostra o retorno de Quill, o protagonista. Nenhuma data de lançamento foi anunciada.

Arcadeageddon

Illfonic, a equipe por trás de Predator: Hunting Grounds, revelou seu próximo jogo de tiro online chamado Arcadeageddon. Ele está disponível no Early Access hoje no PlayStation 5.

Tribes of Midgard

A Norsfell Games revelou mais detalhes sobre o seu novo título.

F.I.S.T.

Depois de um anúncio discreto, a Sony aproveitou a oportunidade de mostrar um novo trailer do game, que chegará em 07 de setembro no PS4 e PS5.

Hunter’s Arena: Legends

A Sony trouxe novos detalhes sobre o game de battle royale, além de revelar que os assinantes do PlayStation Plus poderão baixá-lo de forma gratuita de 03 de agosto a 06 de setembro.

Sifu

Revelado no início do ano, Sifu ganhou um novo trailer dando uma visão mais profunda do protagonista. O game será lançado em 2022.

Jett: The Far Shore

Mais um anúncio da Sony. Jett: The Far Shore ganhou um trailer de gameplay sobre a mecânica do jogo e as inspirações por trás deles. O jogo está previsto para 2021.

Demon Slayer: The Hinokami Chonicles

Game inspirado no mangá/anime ganhou um novo trailer. O lançamento está marcado para 15 de outubro.

Lost Judgment

O derivado de Yakuza ganhou um novo trailer. O lançamento está marcado para 24 de setembro para PS4 e PS5.

Death Stranding: Director’s Cut

A versão do diretor Hideo Kojima ganhou um trailer e data de lançamento para 24 de setembro.

Deathloop

O jogo exclusivo do PS5 era o mais aguardado da State of Play, finalmente revelando o seu prometido gameplay de nove minutos.