Starfield, game da Bethesda Game Studios, ganha trailer live-action Starfield, game da Bethesda Game Studios, ganha trailer live-action

Starfield, game da Bethesda Game Studios, ganha trailer live-action

Reprodução/YouTube

A Bethesda Game Studios revelou o trailer live action oficial de Starfield, que traz uma pequena amostra dos mistérios e maravilhas que a Constellation se propôs a descobrir.

Starfield é o primeiro universo inédito da Bethesda Game Studios, os premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4, em mais de 25 anos. Neste RPG da nova geração situado entre as estrelas, você poderá criar o personagem que quiser e explorar o universo com uma liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para responder o maior mistério da humanidade.

Starfield será lançado em 6 de setembro para Xbox Series X|S e PC. Os jogadores podem realizar a pré-compra agora mesmo ou jogar no dia do lançamento com o Game Pass. Realizar a pré-compra da edição Premium ou Constellation dá aos jogadores acesso antecipado ao jogo de até 5 dias, dependendo da data da compra e sujeito a interrupções e diferenças de fuso horário.