Star Wars Outlaws tem primeiro vídeo de gameplay revelado Star Wars Outlaws tem primeiro vídeo de gameplay revelado

Star Wars Outlaws tem primeiro vídeo de gameplay revelado

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft e a Lucasfilm Games revelaram as primeiras imagens de gameplay de Star Wars Outlaws, o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, no evento Ubisoft Forward.

O vídeo mostra os personagens Kay e Nix unindo forças com um elenco de bandidos ao longo do caminho, como o droid de batalha ND-5, interpretado por Jay Rincon. Enquanto roubam bens valiosos, se infiltram em locais secretos e enganam os inimigos, eles precisam tomar escolhas cuidadosas, pois cada decisão influenciará a reputação de Kay.

Star Wars Outlaws convidará os jogadores a experimentarem a Galáxia de Star Wars como nunca, dessa vez em uma história original ambientada entre Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi. Enquanto o Império Galáctico tenta impor a derrota final da Aliança Rebelde, o submundo do crime prospera. Os jogadores interpretarão a Cajajeste astuta Kay Vess, trazida à vida por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, interpretado por Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch), enquanto planejam um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando meios para começarem uma nova vida, os jogadores se juntarão às personagens em lutas, roubos e escapadas pelos sindicatos do crime, tornando-se também alguns dos nomes mais procurados da Galáxia.

Star Wars Outlaws será lançado em 2024 para Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC (por meio do Ubisoft Connect).