Star Wars Outlaws | Game da Ubisoft e Lucasfilm ganha trailer empolgante Star Wars Outlaws | Game da Ubisoft e Lucasfilm ganha trailer empolgante

Star Wars Outlaws | Game da Ubisoft e Lucasfilm ganha trailer empolgante

Divulgação/Lucasfilm

Hoje, durante o Xbox Games Showcase, a Ubisoft, em parceria com a Lucasfilm Games, anunciou Star Wars Outlaws, o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, que será lançado em 2024 para Xbox Series X | S, PlayStation 5 e PC (por meio do Ubisoft Connect).

“Quando imaginamos o primeiro jogo Star Wars em mundo aberto, nos debruçamos sobre onde e quando ele poderia se passar, e, rapidamente, percebemos que tínhamos os ingredientes certos para a jornada de uma charlatona. Esses bandidos vivem a vida sob o domínio do Império Galáctico, mas conseguem prosperar graças às oportunidades que o submundo do crime abre para as pessoas que procuram tirar proveito da turbulência”, disse Julian Gerighty, diretor criativo da Massive Entertainment. “É hora de um novo fora da lei fazer seu nome, e o nome de Kay Vess está escrito nas estrelas.”

Star Wars Outlaws convidará os jogadores a experimentarem a Galáxia de Star Wars como nunca, dessa vez em uma história original ambientada entre Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno de Jedi. Enquanto o Império Galáctico tenta impor a derrota final da Aliança Rebelde, o submundo do crime prospera. Os jogadores interpretarão a Cajajeste astuta Kay Vess, trazida à vida por Humberly González, e seu leal companheiro Nix, interpretado por Dee Bradley Baker (Star Wars: The Bad Batch), enquanto planejam um dos maiores assaltos que a Orla Exterior já viu. Buscando meios para começarem uma nova vida, os jogadores se juntarão às personagens em lutas, roubos e escapadas pelos sindicatos do crime, tornando-se também alguns dos nomes mais procurados da Galáxia.

Amanhã, 12/6, na conferência ao vivo Ubisoft Forward, o grande público poderá ver pela primeira vez imagens de gameplay de Star Wars Outlaws. O evento começará às 14h de Brasília e poderá ser assistido nos canais oficiais da Ubisoft no Youtube e na Twitch.