Star Wars Jedi: Survivor, continuação de Fallen Order, ganha teaser Star Wars Jedi: Survivor, continuação de Fallen Order, ganha teaser

Star Wars Jedi: Survivor, continuação de Fallen Order, ganha teaser

Divulgação/Electronic Arts

A Electronic Arts e a Respawn anunciaram no Star Wars Celebration o game Star Wars Jedi: Survivor, continuação do elogiado Star Wars Jedi: Fallen Order, de 2019. Cal Kestis será novamente o protagonista do jogo.

Retomando cinco anos após os eventos de Fallen Order, Star Wars Jedi: Survivor é uma aventura em terceira pessoa cheia de ação da Respawn Entertainment, desenvolvida em colaboração com a Lucasfilm Games.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fallen Order foi lançado em novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam. Na trama, em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.