Batgirl Gotham Knidhts Batgirl Gotham Knidhts

SDCC | Gotham Knights divulga trailer de Batgirl e apresenta novos vilões

Divulgação

Durante seu painel na San Diego Comic-Com 2022 a desenvolvedora de jogos WB Games Montréal divulgou o trailer inédito de Gotham Knights. O game de mundo aberto, que está previsto para ser lançado no final desse ano, mostra os ajudantes e aliados de Batman: Asa Noturna, Batgirl, Robin e Capuz Vermelho lutando contra a Corte das Corujas e os perigos de Gotham City.

Gotham Knights foi divulgado durante o DC FanDome2021, na trama do game, Batman, Jim Gordon – eles pensaram que tinham um controle sobre Gotham City, mas existem forças ocultas em jogo sobre as quais ninguém fala. Cabe aos Gotham Knights – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – descobrir os segredos do passado desta cidade antes que seja tarde demais. Mas cuidado, a #CortedasCorujas está sempre observando, sempre ouvindo.

O mais novo trailer do jogo é focado em Batgirl/Barbara Gordon e revela detalhes sobre sua personalidade e motivações além de seu arsenal de armas e estilo de combate. O trailer indica que o desenvolvimento de Barbara será focado em transformar o símbolo de Batgirl em algo similar ao do Cavaleiro das Trevas.

Assim como os outros personagens jogáveis, o trailer mostra a mistura entre sua furtividade e o combate corpo a corpo utilizando como arma um nunchaku e um bastão de alta tecnologia, além de batarangues e uma arma de grapnel. Alguns visuais da personagem com diferentes comprimentos de capas e armaduras também foram apresentados no trailer.

Vídeos anteriores de Gotham Knights destacaram a Corte das Corujas, mas eles não parecem ter uma presença no novo trailer dedicado a Batgirl. O vídeo dedicado a personagem apresenta novos vilões, em um momento é possível ver Batgirl reprimindo uma comoção dentro de uma prisão e se deparando com uma figura imponente segurando uma barra de aço, acredita-se que essa personagem possa ser Sofia Falcone que teve um papel importante em O Longo Dia Das Bruxas.

Gotham Knights será lançado no dia 25 de outubro de 2022 e terá modo solo e com dois jogadores no modo de experiência cooperativa. O game estará para PlayStation®5, PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, o sistema de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X e Xbox One X, e PC.