Rockstar anuncia trailer de GTA VI para dezembro Rockstar anuncia trailer de GTA VI para dezembro

Rockstar anuncia trailer de GTA VI para dezembro

Divulgação/Rockstar

Agora é oficial! GTA VI está mais perto do que nunca! Em comunicado divulgado no site oficial, a Rockstar Games confirmou que o primeiro trailer do próximo GTA será lançado em dezembro deste ano em comemoração aos 25 anos da empresa.

“O próximo mês marca o 25º aniversário da Rockstar Games. Graças ao incrível apoio de nossos jogadores em todo o mundo, tivemos a oportunidade de criar jogos pelos quais somos verdadeiramente apaixonados — sem vocês, nada disso seria possível, e somos muito gratos a todos vocês por compartilharem essa jornada conosco.

Em 1998, a Rockstar Games foi fundada com base na ideia de que os videogames poderiam se tornar tão essenciais para a cultura quanto qualquer outra forma de entretenimento, e esperamos ter criado jogos que você ame em nossos esforços para fazer parte dessa evolução.

Estamos muito entusiasmados em informar que no início de dezembro lançaremos o primeiro trailer do próximo Grand Theft Auto.

Esperamos muitos mais anos compartilhando essas experiências com todos vocês.

Obrigado,

Sam Houser”

Informações sobre o novo GTA da franquia já havia sido vazados no ano passado, causando indignação na empresa.

Grand Theft Auto (ou GTA) é uma série de jogos criada por David Jones, e Mike Dailly, e posteriormente pelos irmãos Dan e Sam Houser, Leslie Benzies e Aaron Garbut. A série é focada em cidades fictícias dominadas pelo crime e pelas gangues de rua, fortemente modeladas com base em grandes metrópoles, principalmente dos Estados Unidos, mas com passagens também pela Inglaterra.

Os jogos da série são em mundo aberto e o personagem jogável (um criminoso, protagonista de um enredo repleto de atividades ilegais, como violência, tráfico de drogas, assassinato, prostituição etc.) pode cumprir missões para o progresso da história, bem como participar de ações não lineares, todas consistindo de ação, aventura, condução, RPG, corridas, entre outros.

GTA V foi o último título da série, lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows.