Rockstar anuncia lançamento do trailer de GTA VI na próxima terça (05) Rockstar anuncia lançamento do trailer de GTA VI na próxima terça (05)

Rockstar anuncia lançamento do trailer de GTA VI na próxima terça (05)

Divulgação/Rockstar

A Rockstar Games confirmou que o esperado trailer de GTA VI será lançado na próxima terça-feira, dia 5, às 11h pelo horário de Brasília. Confira o anúncio abaixo!

Informações sobre GTA VI já havia sido vazados no ano passado, causando indignação na empresa. A data de lançamento do game ainda não foi revelada.

Grand Theft Auto (ou GTA) é uma série de jogos criada por David Jones, e Mike Dailly, e posteriormente pelos irmãos Dan e Sam Houser, Leslie Benzies e Aaron Garbut. A série é focada em cidades fictícias dominadas pelo crime e pelas gangues de rua, fortemente modeladas com base em grandes metrópoles, principalmente dos Estados Unidos, mas com passagens também pela Inglaterra.

Os jogos da série são em mundo aberto e o personagem jogável (um criminoso, protagonista de um enredo repleto de atividades ilegais, como violência, tráfico de drogas, assassinato, prostituição etc.) pode cumprir missões para o progresso da história, bem como participar de ações não lineares, todas consistindo de ação, aventura, condução, RPG, corridas, entre outros.

GTA V foi o último título da série, lançado originalmente em 17 de setembro de 2013 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, Microsoft Windows.