Ratchet & Clank: Rift Apart revela nova personagem em trailer do game Ratchet & Clank: Rift Apart revela nova personagem em trailer do game

Ratchet & Clank: Rift Apart revela nova personagem em trailer do game

Divulgação/Insomniac Games

Ratchet & Clank: Rift Apart apresentou Rivet, uma Lombax rebelde de outra dimensão que será uma nova personagem jogável e uma das protagonistas do jogo da Insomniac Games.

A apresentação de Rivet chega junto com um novo trailer de gameplay, que também mostra novos mundos e dimensões paralelas de cenários conhecidos do game.

O trailer também mostra novos locais, como a Cidade do Nefarious e versões em dimensões paralelas de cenários conhecidos que todo mundo adora, como Sargasso e Torren IV. Além de uma prévia das novas armas e mecânicas de jogo.

O game terá cinco conjuntos de armadura (Imperial, Sucateiro, Androide, Rebelde e Hacker) que serão incluídas na Edição Deluxe Digital. São cinco visuais para o Ratchet e para a Rivet usarem, projetados e desenvolvidos especialmente para essa edição do jogo.

Além disso, a PlayStation anunciou um episódio de State of Play focado inteiramente em Ratchet & Clank: Rift Apart. A transmissão acontecerá essa quinta, 29 de abril, às 18h, horário de Brasília.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de junho, exclusivamente para PlayStation 5.


Leia mais: Marvel’s Avengers | Evento Tachyon Anomaly começa hoje; veja o trailer


Você pode adquirir o primeiro jogo de Ratchet & Clank com o nosso link da Amazon. Comprando produtos da Amazon com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o nosso site a crescer e continuar trazendo mais conteúdos por aqui.