Ratchet & Clank: Rift Apart apresenta gameplay de 15 minutos Ratchet & Clank: Rift Apart apresenta gameplay de 15 minutos

Ratchet & Clank: Rift Apart apresenta gameplay de 15 minutos

Divulgação/Insomniac Games

Ratchet & Clank: Rift Apart, novo game da Insomniac Games para o PlayStation 5, ganhou um gameplay de 15 minutos durante o State of Play. O vídeo mostra Rivet, nova personagem e uma das protagonistas do jogo, em ação enfrentando do Dr. Nefarious e outros inimigos.

O gameplay revela uma nova jogabilidade de locomoção, como a Saída-fantasma e a possibilidade de correr pelas paredes. Ratchet e Rivet podem usar essas novas habilidades e o Pulafendas, tanto para lutar, quanto para se locomover.

Ratchet & Clank: Rift Apart terá novas fases abertas para explorar, quebra-cabeças para o Clank, situações de combate para a Glitch, desafios de arena, confrontos aéreos e o primeiro Modo de Foto de Ratchet & Clank, que terá todo tipo de ferramenta para exibir as diferentes peças de armadura coletadas nessa aventura.

O game terá cinco conjuntos de armadura (Imperial, Sucateiro, Androide, Rebelde e Hacker) que serão incluídas na Edição Deluxe Digital. São cinco visuais para o Ratchet e para a Rivet usarem, projetados e desenvolvidos especialmente para essa edição do jogo.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de junho, exclusivamente para PlayStation 5.


Leia mais: Marvel’s Avengers | Evento Tachyon Anomaly começa hoje; veja o trailer


Você pode adquirir o primeiro jogo de Ratchet & Clank com o nosso link da Amazon. Comprando produtos da Amazon com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o site a crescer e continuar trazendo mais conteúdos por aqui.