Ragnarök M: Eternal Love chegará ao Brasil em janeiro de 2019

A Gravity, desenvolvedora da popular série de jogos multiplayer online Ragnarök, anuncia o lançamento no Brasil de Ragnarök M: Eternal Love, versão para celulares iOS e Android do popular jogo online pela Gravity Interactive.

O lançamento de Ragnarök M: Eternal Love no país vai acontecer em janeiro de 2019, mas já é possível fazer o pré-registro em https://romelglobal.com – e, com isso, garantir bônus incríveis para quando o grande momento chegar. O game será gratuito e baseado no modelo de microtransações com venda de itens.

Ragnarök M: Eternal Love traz de volta toda a sensação de aventura e diversão em grupo que fez da série Ragnarök uma das mais populares desde seu lançamento no Brasil, e as leva para os dispositivos móveis. O jogo traz tudo o que veteranos esperam, e novidades para encantar quem chega agora à série. Como: uma grande variedade de classes, sistemas de pets e culinária, a possibilidade de formar guildas customizáveis com amigos, conversar com poses e emojis, além de retornar para mais de 40 mapas e cidades clássicas do mundo de Midgard.