Pokémon | Netflix está desenvolvendo live-action do anime

Divulgação

A Netflix continua a acrescentar grandes nomes às suas adaptações de anime. A plataforma de streaming teria decidido investir mais ainda no ramo live-action e nada melhor do que garantir o sucesso do que investir em uma das favoritas dos fãs. Ao que tudo indica, o streaming está desenvolvendo uma produção live-action de Pokémon.

Uma série de Pokémon na mesma linha do Detetive Pikachu foi anunciada no início deste ano e, de acordo com o site The Illuminerdi, conhecido por suas informações precisas, a Netflix continuará a expandir esta franquia globalmente amada. Pokémon começou como um videogame que foi lançado pela primeira vez em 1996, então qual a melhor maneira de celebrar seu 25º aniversário do que anunciar cada vez mais conteúdo voltado para a franquia japonesa?

Divulgação

O site revelou com exclusividade que a Netflix está desenvolvendo um novo filme Pokémon em formato live-action, que se ligará à série Pokémon em desenvolvimento pela plataforma. De acordo com o site, isto não será uma continuação de Detetive Pikachu, mas sim uma reinicialização. Com uma nova série live-action e agora um filme no horizonte, parece que a Netflix tem alguns planos sérios para a popular franquia global, especialmente quando se leva em conta o conteúdo já existente de Pokémon na plataforma de streaming.

Embora não sejam conhecidos muitos detalhes, incluindo nenhuma informação sobre o enredo, a Variety relatou que Joe Henderson está anexado para escrever e produzir a série. Henderson não é um estranho para a Netflix, atualmente atuando como co-produtor e co-produtor executivo de Lucifer, que estava programada para estrear a sexta e última temporada na plataforma de transmissão em 10 de setembro. Henderson também está desenvolvendo uma série adaptando sua história em quadrinhos Shadecraft para a Netflix.

Maiores informações envolvendo o filme de Pokémon ainda não foram reveladas.