Uncharted 4: A Thief’s End | Novo game da saga sofre mais um adiamento

Se você já estava ansioso para jogar Uncharted 4: A Thief’s End em março, é hora de esperar mais um pouco. Logo antes do Natal, o diretores Neil Druckman e Bruce Straley fizeram uma declaração no PlayStation Blog adiando pela segunda vez o novo game da saga do azarado caçador de relíquias.

Abrindo com uma boa noticia, Uncharted 4 já está terminando sua produção, faltando apenas os ajustes finais e, para isso, o jogo foi adiado até 26 de abril.

“Adiar a data nunca é uma escolha fácil e não iríamos fazer se não sentíssemos em nossos corações ser a melhor escolha. À vocês, fãs leais, esperamos que aceitem nossas sinceras desculpes. Sabemos que muitos estão esperando pacientemente o último capítulo de Nathan Drake e humildemente pedimos que esperem um pouco mais”

De acordo com o post, o maior motivo é que Uncharted 4: A Thief’s End precise dos últimos ajustes, como polimento extra e bugs encontrados no jogo resolvidos. Sendo assim, um adiamento é realmente inevitável, já que o problema parece ser o mesmo da maioria dos games nesta geração.

Uncharted 4: A Thief’s End é o último capítulo da saga de Nathan Drake e chegará exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Blog.