Os Melhores Shaders para Minecraft em 2022 Os Melhores Shaders para Minecraft em 2022

Os Melhores Shaders para Minecraft em 2022

Divulgação

Você está farto de ver os mesmos gráficos nas paisagens que o Minecraft tem a oferecer? Embora o Minecraft seja um jogo jogado e amado por muitos usuários, ele pode ser melhorado pelos desenvolvedores. Os Minecraft Shaders podem melhorar os gráficos do Minecraft adicionando raios de sol, reflexos, sombreamento, texturas 3D, efeitos de realidade e melhorias de nuvens muito realistas, algo muito parecido com oque o Ray Tracing tem feito hoje em dia com os jogos atuais. Além disso, os sombreadores podem melhorar drasticamente sua experiência de jogo. 

 Como instalar Minecraft Shaders

 Etapas que você deve seguir para instalar Minecraft Shaders.

  1. Baixe seu pacote de sombreador favorito. MinecraftShader.com e outros sites de fãs são os melhores para baixar Shader packs.
  2. Baixe o Optifine e instale-o. Esta ferramenta irá aprimorar o desempenho e os visuais do Minecraft, permitindo que você modifique seus quadros por segundo
  3. Depois de baixar o pacote de sombreador, abra o inicializador do Minecraft ao utilizar a versão OptiFine.
  4. Mova o shader pack que você já baixou; você deve movê-lo para a pasta de shaders. Quando terminar, feche a pasta. Depois disso, você pode reiniciar o Minecraft

Lembre-se de habilitar o Java para rodar no gerenciador de mod de sua escolha e no Optifine.

 Aqui, destacamos os 8 melhores shaders do Minecraft em 2022 para aprimorar seu jogo.

Os Melhores Shaders para Minecraft em 2022
Divulgação

BSL Shaders

 Você está procurando um pacote Shader com funcionalidades e recursos que vão além de transformar os gráficos do seu mundo? BSL Shaders é o melhor pacote para você. É ideal quando se trata de modificar a aparência do seu mundo da maneira mais real. Algumas de suas adições incluem mapas especulares, mapas normais, mapas de sombra e buffers de desenho (múltiplos). Muitos pacotes de sombreador exigem processadores gráficos de alto nível de PCs, o que pode levar a problemas de atraso se você estiver executando em um PC fraco. No entanto, este BSL Shaders é leve; portanto, não há necessidade de ser incomodado.

Sildur’s Vibrant Shaders

Este pacote de shader do Minecraft tem um objetivo ou foco – para garantir que o sistema de iluminação do Minecraft seja totalmente transformado. Por exemplo, se você está cansado do sistema de iluminação padrão do jogo e quer que ele pareça mais avançado, então este é o mod correto para instalar. Ele adicionará reflexos, oclusão de ambiente, floração, iluminação volumétrica e floração. Normalmente, esta é uma das ferramentas que efetivamente reformulou o Minecraft vanilla. Ele faz folhas, água e ondas de grama após a instalação. Uma grande coisa sobre este pacote é que ele não precisa de computadores de última geração para ser exposto.

PorjectLUMA Shaders

 Se você quer deixar o seu jogo absolutamente deslumbrante, então ProjectLuma é o que você estava esperando. Os shaders ProjectLUMA têm uma aparência muito minimalista e agradável em todo o fundo. Com esses sombreamentos, você poderá ver efeitos de coloração e sombreamentos muito legais no jogo que dificulta a interrupção do jogo pelos jogadores. Gostamos muito dele por causa de sua ampla compatibilidade entre sistemas de PC, processo de instalação fácil e alta qualidade geral.

CrankerMan’s TME Shaders

Este pacote de shaders funciona bem na maioria das configurações e vale a pena conferir. Seus acréscimos e recursos são únicos em muitos aspectos. Na verdade, é um dos Shaders mais recomendados aos mencionados acima. Este shader foi feito para ser compatível com diferentes versões do jogo. Com isso, você pode instalá-lo sem se preocupar com problemas de compatibilidade. 

 Esses sombreadores são chamados de sombreadores TME, pois têm muitos efeitos. Imagine ter água com reflexos e um céu totalmente natural e brilhante no mesmo mundo. 

 Chocapic13’s Shaders Mod 

Existem muitos pacotes de shaders do Minecraft, mas um dos meus favoritos é o Mod Shaders do Chocapic13. O pacote de shaders é executado em tempo real e tem vários recursos excelentes que tornam sua experiência com o Minecraft excelente. Este mod renovará seu mundo, aprimorando a aparência visual dos gráficos do Minecraft. Além disso, o efeito que trará é alucinante. Você nunca deve se preocupar com o desempenho do PC quando ele for instalado, pois funcionará perfeitamente sem problemas. Os gráficos parecem Pixar Studios 3D renderizados e transforma completamente o seu mundo em uma obra de arte.

KUDA Shaders

 Este é outro grande shader desenvolvido para adicionar alguns efeitos de shader e iluminação 3D para Minecraft enquanto aumenta a qualidade gráfica. Alguns dos efeitos de sombreamento incluem elementos de sombra, água transparente, grama em movimento como se tivesse sido soprada pelo vento e muito mais. Idealmente, os shaders KUDA farão o Minecraft parecer mais bonito e realista e melhorarão o efeito gráfico. Outra coisa, o KUDA Shader também depende do Optifine e do GLSL para adicionar olhos visuais. Portanto, você só precisa instalar o jogo Optifine ou Shaders para Minecraft parecer fantasioso.

Complementary Shaders

Quer fazer seu mundo do Minecraft parecer mais envolvente? Experimente alguns desses pacotes de shader. Um pacote de sombreamento é uma combinação de mods que adicionam raios divinos, sombras e iluminação ao Minecraft – todos dando a ele uma sensação mais real. É um shader pack de última geração e não torna o desempenho do jogo lento.

 Lagless Shader

 O pacote de sombreadores Lagless é uma maneira perfeita de aprimorar toda a aparência do plano de fundo do seu jogo, o que o torna um dos melhores sombreadores do mercado. Normalmente, esse sombreador é muito poderoso e não ocupa muito espaço. Além disso, você poderá experimentar belas cores e uma variedade de texturas com a ajuda deste pacote de sombreadores. Outra grande vantagem deste pacote é que ele se funde com o fundo, em vez de mudá-lo totalmente.

 Conclusão

Pacotes de sombreador do Minecraft são uma ótima maneira de aprimorar sua experiência no Minecraft adicionando texturas e itens adicionais. Cada um desses pacotes de shader do Minecraft fará com que seu jogo pareça mais realista, mas você só pode escolher um, dependendo da potência do seu PC e de suas preferências. Existem centenas de pacotes de shader para Minecraft, oferecendo diferentes recursos e efeitos. Compilamos uma lista dos 8 melhores pacotes de sombreadores que certamente trarão um novo nível de grandiosidade ao seu jogo!