Os jogos para computador que fará você se apaixonar em 2022 Os jogos para computador que fará você se apaixonar em 2022

Os jogos para computador que fará você se apaixonar em 2022

Divulgação/Arkane Studios

Quer saber as novidades fantásticas que te aguardam para o ano de 2022? Vamos te dar todos os detalhes sobre as últimas informações dos novos lançamentos, e já não falta muito!

O ano de 2022 promete compensar os últimos tempos que parecem terem feito uma ferida, não só na história da humanidade, como no mundo dos jogos para PC. O atraso de lançamentos fez parecer que iria demorar anos, juntando com preço de custos inimagináveis, para que novos jogos pudessem ver a luz do dia.

Sabemos que os últimos dois anos não têm sido dos mais divertidos. Apesar de ainda termos tido muitos jogos para nos entretermos e que deram muito que falar. No entanto, estes fatores só acumularam fragmentos de todas as peças que, todas juntas, irão fazer com que o ano de jogos de 2022 seja dos melhores anos a nível de grandes lançamentos para jogos de PC que já há muito não havia memória.

Os jogos para computador que fará você se apaixonar em 2022
Divulgação

Por isso, vamos dar-te todos os pormenores dos jogos de 2022, para que não possas perder nada do que está por vir!

Queremos também informar que, nem todos os jogos para computador ficam disponíveis em algumas regiões, no momento da sua estreia no mundo. Caso não esteja familiarizado com o VPN, podemos explicar.

O que é uma vnp?  VPN é a sigla para “Virtual Private Network” que significa Rede Virtual Privada e tal como o nome indica, trata-se de uma rede privada construída “em cima” de uma rede pública, de maneira virtual.

Como funciona? Esta rede, sendo privada, faz com que comunicação seja cifrada, permitindo manter a confidencialidade dos dados entre o emissor e o receptor.

Este serviço protege a tua ligação à internet e privacidade online. O teu endereço IP fica oculto através da criptação do teu tráfego de internet, disfarçando a tua identidade online.

Assim, não é possível saber qual é a sua verdadeira localização, permitindo acessar a conteúdos internacionais, a partir da sua casa. Não só fica com a Internet mais protegida, como também poderá ter acesso em primeira mão, ao lançamento de jogos para PC, sem que a sua localização seja um impeditivo, uma vez que conseguirá virtualmente mudar a sua localização.

Agora que já sabe que poderá estar na vanguarda dos lançamentos dos maiores jogos de computador dos últimos tempos, vamos recordar os jogos para PC que andaram na boca do mundo nos passados anos de 2020 e 2021, que também merecem um lugar de destaque, pois, contra todas as adversidades, conseguiram chegar ao exterior e apresentarem-se ao mundo:

Os jogos para computador que fará você se apaixonar em 2022
Divulgação

Melhores jogos para PC 2020

Doom Eternal

Microsoft Flight Simutalor

Assassin’s Creed Valhalla

World of Warcraft: Shadowlands

Cyberpunk 2077

Hades

Call of Dutty: Black Ops Cold War

Mafia: Defetine Edition

Desperados 3

Crysis Remastered

Melhores Jogos para PC 2021

Battlefield 2042

Forza Horizon 5

Call of Duty: Vanguard

Back 4 Blood

Days Gone

Resident Evil Village

Batman: Arkham City

SEKIRO Shadows Die Twice

The Witcher 3

Counter-Strike: Global Offensive

Não podemos deixar de falar dos jogos para computador grátis que marcaram a sua posição nas telas dos jogadores, sendo os que mais se destacaram:

Fortnite Battle Royale

League of Legends

Apex Legends

Brawlhall

Counter-Strike: Global Offensive

Call of Duty: Warzone

Splitgate

Team Fortress 2

Hearthstone

Pokémon Showdown

Agora, os lançamentos que estão marcados para o ano de 2022 que será no mínimo, a razão pela qual não irá sair da frente do computador e ficará a jogando durante dias.

Selecionamos os jogos para computador que fará você se apaixonar e vai jogá-los de novo, e de novo e de novo!!!

TOP 5 dos jogos para PC mais aguardados de 2022

Elden Ring

Sabemos que em 2019, Sekiro foi o campeão em termos de jogos de ação. No entanto, foram 5 anos que passaram desde o último RPG verdadeiramente bom, da FromSoftware’s, fazendo Elden Ring o jogo mais antecipado RPG de ação. Prepare para embarcar numa jornada época que começa a 25 de fevereiro de 2022.

Stalker 2: Heart of Chernobyl

É uma mistura única de FPS, mergulhado numa atmosfera cinzenta e de terror. Ser um fã de Stalker é saber gerir as expectativas, sendo a sua data lançamento para 28 abril de 2022. Stalker vai colocar os jogadores para a “zona”, um sítio pesadamente contaminado, numa área extremamente perigosa que rodeia a Central Nuclear de Chernobyl.

Starfield

Será o novo jogo de RPG de ação e ficção desenvolvido pela Bethesda Game Studios, com data de lançamento a 11 de novembro de 2022.

Redfall

Desenvolvido pela Arkane Studios, o jogo será lançado no inverno de 2022. O jogo FPS promete emergir o jogador no mundo aberto onde se aventurará na escuridão e nos perigos que esta lhe traz.

Kerbal Space program 2

Ainda sem data de lançamento específica, apenas sabemos que será também para o próximo ano de 2022. Este simulador no espaço irá te levar acidentalmente a conhecer ciência aeroespacial e a enfrentar as exigências da exploração espacial.