Novo God of War bate recorde de vendas da Sony

Em comunicado oficial, a Sony informa que o novo game de God of War estabeleceu um novo recorde de vendas para o estúdio. 3.1 milhões de cópias foram vendidas em apenas três dias de lançamento.

“Eu gostaria de agradecer pessoalmente aos milhares de fãs ao redor do mundo que decidiram embarcar na aventura mais recente de Kratos. Seu apoio é realmente inspirador, sendo um dos motivos para que nós nos esforcemos todos os dias para ir além dos limites dos jogos. Eu também gostaria de agradecer nosso diretor criativo, Cory Barlog, e nosso gerente de conteúdo, Yumi Yang, assim como nossa incrível equipe no Santa Monica Studios. Nossa confiança na visão do jogo, e nossa paixão pela narrativa é inegável. Nós estamos ansiosos para saber mais sobre as experiências que os fãs tiveram com God of War, que serão lembrados por um longo tempo”, disse Shannon Studstill, diretora da Santa Monica Studios.

Vivendo como um homem longe da sombra dos deuses, Kratos deve se adaptar a terras desconhecidas, ameaças inesperadas e uma segunda chance de ser pai. Juntamente com seu filho Atreus, a dupla se aventurará no brutal nórdico e lutará para realizar uma missão profundamente pessoal.

God of War foi lançado exclusivo para PS4 em 20 de abril.