Nolan North deixa escapar The Last of Us 2

Ops!

Muitos de nós já tínhamos uma ideia de que The Last of Us 2 é apenas uma questão de tempo. Afinal, o primeiro game fez um sucesso estrondoso de crítica, arrebatou prêmios e uma bela fatia do mercado. Além disso tudo, a Naughty Dog – desenvolvedora do jogo – não é conhecida por fazer títulos solitários e sim trilogias (com exceção de alguns, como Uncharted, que está indo para seu quarto título).

Com isso, Nolan North (a voz de Nathan Drake e muitos outros personagens) foi perguntado na Metrocon 2015, qual aconteceu este final de semana, se trabalhava em outro projeto para a Naughty Dog. A resposta?

No momento sei que eles estão trabalhando em The Last of Us 2, mas meu personagem… Não vai aparecer tão cedo

Nolan North já é um antigo conhecido da mídia por ser um pouco tagarela. No momento, o ator voltou ao papel do caçador de relíquias Nathan Drake e trabalha com Troy Baker (a voz original de Joel) no game. Sendo assim, é bem possível que os dois voltem a trabalhar lado a lado no segundo game apocalíptico. Lembrando também que Nolan North trabalhou no primeiro The Last of Us, sendo a voz de Dave.

Fonte: Destructoid.