O que de melhor aconteceu no Nintendo Direct O que de melhor aconteceu no Nintendo Direct

Nintendo Direct | Confira todos os anúncios do evento

Reprodução/Nintendo

Ontem, dia 17 de fevereiro, aconteceu o Nintendo Direct, tradicional evento que apresenta as próximas novidades do console Nintendo Switch. Os fãs ficaram surpreendidos com a quantidade de surpresas que foram mostradas nos painéis, entre novos jogos e algumas remasterizações. Confira todos os anúncios abaixo!

Outer Wilds

O premiado game vai ganhar uma versão para o Swtich e será lançado entre junho e setembro de 2021.

Legend of Mana

A primeira surpresa para os fãs de Legend of Mana. O game vai ganhar uma versão com melhorias gráficas, além de disponibilizar a ótima trilha sonora para os jogadores. O lançamento está marcado para 24 de junho deste ano.

Tales From the Borderlands

O Gearbox não ficou para trás, e anunciou que Tales From the Borderlands chegará no console híbrido em dia 24 de março de 2021. É uma grande novidade já que o game havia sido retirado das lojas físicas e online devido ao cancelamento da Telltale Games em 2019.

No More Heroes 3

Novidades sobre o game No More Heroes 3. Além de um novo trailer disponibilizado, foi anunciado uma nova data de lançamento. Previsto para 2020, o jogo foi adiado devido à pandemia do COVID-19, ganhando uma nova data para 27 de agosto de 2021.

Mario Golf: Super Rush

E a primeira novidade sobre o nosso querido encanador. Uma nova versão de Mario Golf foi anunciada e contara com um modo de história. Mario Golf: Super Rush será lançado no dia 26 de março de 2021. Tá pertinho!

Animal Crossing: New Horizons

Mais Super Mario, sim senhor! A Nintendo anunciou que Animal Crossing: New Horizons vai ganhar auma atualização, que terá itens de Mario, Peach e Luigi, além de um cano verde que permitirá ao jogador se locomover pela ilha.

A atualização estará disponível em 25 de fevereiro e os itens poderão ser adquiridos no dia 1º de março.

Zelda: Skyward Sword

Zelda: Skyward Sword vai ganhar uma versão remasterizada para o Switch. A nove versão estará disponível no dia 16 de julho de 2021. Outra novidade é que o jogo virá com controles personalizados de Zelda.

World’s End Club

World’s End Club já tem uma data de lançamento. O game desenvolvido pelo Too Kyo Games será lançado no dia 27 de maio de 2021.

Star Wars: Hunters

A desenvolvedora Zynga anunciou que irá lançar para o Nintendo Switch um novo game de Star Wars. Intitulado Star Wars: Hunters, o jogo estará disponível para console e mobile em 2021. A história será ambientada após a queda do Império.

Monster Hunter Rise

Monster Hunter Rise ganhou um novo trailer repleto de novidades, apresentando as novas criaturas. O game exclusivo será lançado no dia 26 de março de 2021.

Apex Legends

A Respawn Entertainment anunciou a chegada de Apex Legends para o console híbrido. Quem adquirir o game vai receber uma skin lendária para o Pathfinder.

O lançamento está marcado para 09 de março de 2021.

Ninja Gaiden: Master Collection

Uma coletânea de Ninja Gaiden está sendo preparada pela Nintendo. Ninja Gaiden Sigma (2007), Ninja Gaiden Sigma 2 (2009), e Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge (2012) estarão disponíveis no Ninja Gaiden: Master Collection, que será lançado pelo console em 10 de junho.

Super Smash Bros. Ultimate 

As personagens Pyra e Mythra, de Xenoblade Chronicles 2, estão se juntando ao game Super Smash Bros. Ultimate. A data de chegada dos personagens ainda não foi divulgada.

Project Triangle Strategy

Square Enix anunciou o lançamento de Project Triangle Strategy, o novo RPG do console. Uma demo do game já está disponível e o lançamento está marcado para 2022.

Ghosts ‘n Goblins Resurrection

O trailer final de Ghosts ‘n Goblins Resurrection foi divulgado como contagem regressiva para a chegada do game no console, em 25 de fevereiro de 2021.

Splatoon 3

E o anúncio final do Nintendo Direct foi Splatoon 3. O trailer foi divulgado mostrando a batalha entre Inklings e Octolings, além de mostrar os novos itens. Contudo, os fãs terão que esperar mais um pouco. O lançamento está previsto para 2022.