Naughty Dog adia The Last of Us Part II por tempo indeterminado

Reprodução/Naughty Dog

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) trouxe mais mudanças para o mercado de games. Em nota oficial, Naughty Dog anunciou que o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado por tempo indeterminado. O game estava previsto para chegar no dia 29 de maio de 2020.

“Como vocês acabaram de ver, o lançamento de The Last of Us Part II foi adiado. Nós sabemos que essa notícia é tão decepcionante para vocês como é para nós. E a gente queria dar um pouco mais de informação para a nossa comunidade.

A boa notícia é que o jogo está quase pronto, mas estamos enfrentando logísticas que estão além de nosso controle, então não vamos conseguir lançar a sequência do jeito que desejamos. Nós queremos garantir que todos joguem o game ao mesmo tempo, garantindo que todos apreciem a mesma experiência. Isso resultou em um adiamento por tempo indeterminado até que essas logísticas sejam resolvidas.

Ficamos chateados com essa notícia, mas é o melhor a se fazer para os jogadores. Esperamos que esse adiamento não seja tão longo e vamos dar notícias assim que possível.

Desejamos a melhor saúde para todos vocês. Obrigado por serem fãs tão incríveis e pelo apoio contínuo. Fiquem seguros!”

The Last of Us Part II seria lançado inicialmente no dia 21 de fevereiro de 2020, sendo adiado para maio. O motivo foi para melhorias e um toque final na qualidade do jogo.