Mortal Kombat 11 | Vídeos revelam história, gameplay e Fatalities

Durante o MK DAY, a NetherRealm divulgou os primeiros vídeos de Mortal Kombat 11. Confira abaixo detalhes da história, gameplay, a introdução de novos personagens e os fatalities.

O game apresenta Kronika, a primeira personagem chefe do sexo feminino na história de Mortal Kombat, que é a Guardiã do Tempo e criadora da existência. Raiden perturbou o equilíbrio da história com a morte de Shinnok, e cansado do desafio do Earthrealm, Kronika trará ordem ao universo através de qualquer meio necessário.

Ed Boon, o diretor de criação da NetherRealm Studios, anunciou o primeiro trailer gameplay de Mortal Kombat 11 com uma trilha musical original criada em colaboração com o DJ internacional Dmitri Vegas, intitulado “You´re Next”.

O evento também apresentou Geras, outro novo lutador anunciado no evento Mortal Kombat 11. Geras é um servo poderoso e leal de Kronika, que é capaz de manipular o tempo. Personagens favoritos dos fãs, incluindo Baraka, Raiden, Skarlet, Scorpion, Sonya Blade e Sub-Zero também foram anunciados.

Uma montagem da característica mais icônica do Mortal Kombat, Fatalities, também foi revelada, mostrando-se mais gore e sangrenta de toda a franquia.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril para PC, PS4Xbox One e Nintendo Switch.

[masterslider id=”745″]