A partir de 11 de novembro, a nova campanha de McLanche Feliz traz oito brinquedos inspirados nos personagens do game Angry Birds™, um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos e o aplicativo de celular mais baixado da história. Cheio de desafios e baseado nas leis da física, o jogo possui diversas versões, o que garante ao jogador incansáveis horas de entretenimento. Angry Birds™ contará com um filme próprio em 2016, adaptado dos ambientes e personagens deste consagrado aplicativo.
“Nossas parcerias são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. Os personagens são divertidos e queridos por diversos públicos, o que permite a interação entre famílias e amigos, por isso escolhemos o Angry Birds para ser a inspiração desta campanha”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
A campanha será composta por oito pelúcias inspiradas nos personagens de um dos jogos mais populares do mundo, incluindo a mais recente integrante do grupo, a Stella, que é cabeça dura, independente e corajosa. Os outros sete são Red, o líder e o mais bravo de todos os Angry Birds; Chuck, o segundo na hierarquia do comando e o melhor amigo do Red; Matilda, otimista e maternal; Os Azuis, brincalhões e “mascotes” da equipe; Bomba, o “esportista” da turma; Além dos arquirrivais da turma de pássaros: Porco Rei, o líder dos porquinhos, e o Porco Recruta, seu subordinado nas missões contra os Angry Birds™.
[masterslider id=”155″]