Marvel's Spider-Man Miles Morales PlayStation 5 Marvel's Spider-Man Miles Morales PlayStation 5

Marvel’s Spider-Man Miles Morales é anunciado para PlayStation 5

Reprodução/Sony

Marvel’s Spider-Man Miles Morales será o novo game do Homem-Aranha da Sony. Durante o evento Future of Gaming, a Marvel revelou o primeiro trailer do jogo, que será lançado no final de 2020 para PlayStation 5.

https://www.youtube.com/watch?v=gHzuHo80U2M&feature=emb_title

O trailer não deixou claro que se trata de uma continuação do game de 2018, que introduziu Miles Morales na narrativa. No final do game anterior, Peter e Miles compartilharam seus poderes do Homem-Aranha. Desde então, assumiu-se que Peter seria um mentor de Miles.


Leia também: Marvel’s Avengers é adiado em mais de quatro meses


Detalhes adicionais sobre o jogo será revelados em breve, provavelmente nos próximos dias. Desde o início de 2020, circulava rumores sobre o novo game do Homem-Aranha em desenvolvimento.

Marvel’s Spider-Man Miles Morales não é o único jogo da Marvel atualmente em desenvolvimento. Em setembro deste ano, será lançado o game dos Vingadores. Há também o Marvel Realm of Champions, que está em desenvolvimento na Kabam e deve ser lançado este ano. E há o Iron Man VR da Marvel, que está realmente pronto para ser lançado no próximo mês, em 3 de julho, apenas pelo PlayStation VR.

No game de 2018, após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.