Marvel’s Avengers | Novo trailer apresenta a história e foca na jogabilidade

Reprodução/YouTube

A Square Enix divulgou um novo trailer de Marvel’s Avengers. O vídeo faz um mergulho profundo no gameplay, história, AIM, narrativa, variedade de missões, personalização de Super-heróis e muito mais.

O trailer mostra as Missões de Herói e Missões de Zona de Guerra. As missões de herói são apenas para um jogador e fazem parte da campanha geral. Já as missões da zona de guerra podem ser jogadas solo ou com um grupo de até quatro jogadores como qualquer herói da sua lista. 

Também será possível personalizar os heróis de várias maneiras. Cada herói terá conjuntos de movimentos de assinatura para desbloquear e personalizar. Você também poderá personalizar esses super-heróis icônicos com roupas clássicas, favoritas dos fãs e totalmente novas, inspiradas em mais de 80 anos de história da Marvel.

Marvel’s Avengers começa no A-Day, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 maio de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.