Marvel’s Avengers | Evento Tachyon Anomaly começa hoje; veja o trailer Marvel’s Avengers | Evento Tachyon Anomaly começa hoje; veja o trailer

Marvel’s Avengers | Evento Tachyon Anomaly começa hoje; veja o trailer

Divulgação/Square Enix

A Square Enix anunciou hoje (22) um novo evento de Marvel’s Avengers, game dos Vingadores lançado em 2020. Intitulado Tachyon Anomaly, o novo modo de jogo já está liberado e vai até 03 de maio. Durante esse tempo, os jogadores podem escolher versões múltiplas do mesmo herói. No evento, esses Vingadores (que estão convergindo em diferentes linhas do tempo) podem formar composições de equipes exclusivas, inacessíveis em qualquer outro lugar do jogo. Veja o trailer acima!

Na narrativa, a AIM alterou a linha do tempo do universo de jogos da Marvel, criando Anomalias de Tachyon que ameaçam desvendar a linha do espaço e do tempo. Os Vingadores devem se reunir para enfrentar essa ameaça em um conjunto de missões recém-introduzidas, e eles terão assistência de outras linhas do tempo.

Qualquer um que participar das novas missões de Assalto Temporal no jogo receberá uma placa de identificação animada como recompensa. Completar novas missões marcará as peças definidas de prioridade dos jogadores para heróis de alto nível, adicionando um loop extra muito necessário ao final do jogo.

A trama do jogo começa no Dia-A, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita. Outros personagens jogáveis serão adicionados como Gavião Arqueiro e Homem-Aranha.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 04 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. O jogo também está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.


Leia também: Homem-Aranha será um personagem jogável em Marvel’s Avengers


O jogo estava sob o título de trabalho de The Avengers Project e foi destaque na E3 2019, onde a Square Enix organizou uma conferência de imprensa que compartilhou mais detalhes sobre o jogo, incluindo um trailer completo e os primeiros detalhes do gameplay. A apresentação de 14 minutos contou com uma breve descrição dos personagens, o modo multijogador e personalização, além de uma prévia dos atores por trás do jogo.