Listamos cinco games para ficar de olho em 2018!

Se 2017 foi um ano inesquecível para os gamers, 2018 promete ser ainda mais! O início de ano começa com grandes lançamentos como Dragon Ball FighterZ e o esperado God of War. Outros jogos estão sendo muito aguardados como Spider-Man, Far Cry 5, The Last of Us Part II, Red Dead Redemption II, entre outros mais.

Contudo, separamos outros 5 games que prometem surpreender. Alguns deles, inclusive já testamos!

1 – Monster Hunter: World

Uma das betas mais bacanas que jogamos! Desenvolvido pela Capcom, o game de mundo aberto explora incríveis monstros a serem caçados com um visual incrível, principalmente para uma tela 4K. O último beta estará disponível para PS4 de 19 de janeiro a 22 de janeiro.

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de janeiro. O game ganhará uma versão para PC no final do ano.

2 – A Way Out

Desenvolvido pela Electronic Arts, o jogo de modo cooperativo mostra dois personagens, Leo e Vincent, elaborando um plano para escapar da prisão. Pelos vídeos lançados, a história é uma mistura do filme Fuga de Alcatraz e da série Prison Break. Ou seja, promete muito!

O game será lançado em 23 de março para PS4, Xbox One e PC.

3 – Days Gone

Depois do sucesso de The Last of Us, o gênero ação e sobrevivência/apocalipse zumbi ficou de vez e, rendeu uma possível nova franquia. Days Gone é um dos exclusivos do PS4 deste ano, e impressionou pelo incrível visual e um olhar brutal e visceral de um mundo pós-apocalíptico, não sendo recomendado para menores de 18 anos.

4 – Skull & Bones

Aproveitando o sucesso que foi Assassin’s Creed – Black Flag, a Ubisoft vai explorar com mais profundidade o mundo dos piratas com Skull & Bones. Na trama do jogo, você vive um capitão pirata ambicioso que recusou o perdão do Rei e içou velas do Caribe para o Oceano Índico, uma fronteira indomada de riquezas abundantes.

O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows.

5 – Detroit: Become Human

Produzido pela Quantic DreamDetroit: Become Human vem chamando a atenção a cada vídeo lançado. O tipo de jogo que promete surpreender do início ao fim. Contudo, o game sofreu duras críticas depois de uma cena que retrata violência doméstica e infantil. Vários ativistas estão pedindo o boicote do jogo.

O game será exclusivo para PS4.

E você? Qual game que mais está aguardando neste ano?