LEGO DC Super-Villains LEGO DC Super-Villains

LEGO DC Super-Villains | Game com vilões da DC ganha trailer de anúncio

LEGO DC Super-Villains

Já estava na hora de um game para os vilões da DC!

Warner Games Brasil divulgou o trailer de anúncio de LEGO DC Super-Villains, seu mais novo jogo para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch! Assista no player abaixo:

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados super-vilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

Sobre LEGO DC Super-Villains

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC em toda a campanha. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

LEGO® DC Super-Villains chega no dia 17 de outubro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One em versões física e digital, e somente no digital para PC e Nintendo Switch (este nas regiões disponíveis).