League of Legends será adaptado em uma série na Netflix

Divulgação

Na semana passada, o site The Hashtag Show compartilhou detalhes sobre o Pantera Negra: Wakanda Forever, o mais novo  lançamento da Marvel Studios previsto para 2022. A sequência do filme de Chadwick Boseman, porém, não foi a única novidade do site, que anunciou esta semana novas informações sobre League of Legends, um dos jogos de maior sucesso do mundo.

Como muitos sabem, o Netflix está indo a pleno vapor para adaptar as propriedades dos videogames em séries, algo que já se mostrou fazer sucesso com Castlevania e The Witcher. Ambos os lançamentos se tornaram queridos pelo público rapidamente e podem ter servido de inspiração para outros grandes lançamentos da plataforma de streaming. De acordo com o site, a Netflix está desenvolvendo uma série de animação e séries de League Of Legends, baseada na Idade do Dragão, Pokémon e Efeito de Massa.

Divulgação

Os fãs podem esperar uma tonelada a mais de projetos para serem adaptados no futuro, mas o que é mais emocionante é, de fato, uma série de ação ao vivo de League of Legends. Ao contrário da série animada, Arcane, que virá este ano, essa será um híbrido de ação ao vivo e CGI, além de conter grandes conteúdos para os fãs do jogo. A série irá selecionar atores e usar CGI para trazer vários campeões dos jogos para a tela pequena, incluindo Master Yi, Teemo, Thresh, Diana, Ashe, Ziggs, Caitlyn, Lux, e muito mais.

O enredo seguirá Ryze enquanto ele reúne um grupo de campeões para reunir runas e evitar o fim apocalíptico de Runeterra. Ao longo do caminho, ele e seus campeões lutarão contra inimigos familiares.

Espera-se que o seriado de League of Legends seja anunciado em breve, com um showrunner está sendo procurado neste exato momento. A produção começará nos próximos meses depois disso. Ainda não há uma previsão de lançamento.